UM RETRATO: MAIO

UM RETRATO: MAIO

15 • 06 • 2017

Acredito que esse relato não vai ser tão gigante e cheio de coisas quanto os outros. Pra ser sincera, o mês de maio passou tão rápido, que mal o vi passar. Com ele, vieram meus 22 anos, momentos bons, gente querida, desafios… e tudo aquilo que faz parte da vida, mesmo a gente não querendo. Afinal, que escolha nós temos?

1. MEU AMIGO RODRIGO FEZ ANIVERSÁRIO

E eu fui conhecer a casa dele e dormi lá de sexta para sábado. Foi divertido. A gente assistiu Assassins Creed, um filme que eu queria muito ver, na sexta. Daí no sábado, a família dele foi pra lá e teve um almoço. Cada comida gostosa… como a minha favorita: lasanha! A família dele é bem divertida, conversamos, demos boas risadas e ouvi as histórias engraçadas de família.

2. E ENTÃO EU FIZ ANIVERSÁRIO

E mostrei para vocês como foi nesse post aqui. Entre surpresas e comemorações, me senti muito amada. Que é o que a gente mais gosta nessa época, né?

3. FUI NA 25 DE MARÇO COMPRAR ÓCULOS

E paguei 65 reais em uma armação bem bonita… Vão ver fotos dela assim que eu mandar colocar a lente, HAHAHA. Já estou usando minha armação atual há mais de 2 anos e, quem usa sabe, armação enjoa! E como estou com pouca grana, fui lá na 25 pra economizar 🙂

4. NESSE MESMO DIA FUI NO MERCADÃO E…

… comi aquele pastel de camarão do Hocca Bar que é de outro mundo. Ficou com vontade? Vai ter dica sobre isso, amigos!

5. PEGUEI UMA GRIPE TÃO FORTE

Que fiquei mal por uns 5 dias. Me derrubou mesmo, sério! E está aí mais um momento no qual colinho de mãe é a melhor coisa do mundo <3

6. FIZ PROJETO DA FACULDADE

E foi massa! Como seria o último projeto da minha turma, meu grupo decidiu que faríamos algo mais prático, além da parte teórica. E com a ajuda de vários professores, conseguimos. Ficamos muito animados com a experiência… Segue fotinha de antes do experimento acontecer, só pra ilustrar mesmo hehe

um_retrato

7. COMI UM BOLO DE CENOURA NA BRIGADERIA

e sonhei com ele, de tão bom que era.

um_retrato_1

8. ENCONTREI A ARI

e me perguntei o pq de ficarmos tanto tempo sem nos ver. Essa guria tem uma energia maravilhosa, temos conversas tão gostosas, animadas e alegres, que quando estou perto dela não tem tempo ruim. Nesse dia, voltei pra casa com o coração leve e cheio de felicidade. Bem que dizem que as pequenas coisas são as que mais importam.

9. TEVE ANIVERSÁRIO DA TYBA

pra quem não sabe, eu e o Dan temos um grupo de amigos. E a Bruna (tyba) é a rainha da lasanha <3 e é quem sempre nos recebe pra dormir na casa dela nos nossos encontros. Dessa vez, a comemoração foi no Outback e minha dica é: comam a sobremesa deles. Sério. Depois volta aqui e me conta…

um_retrato_2

10. ROLOU ALMOÇO NA CASA DA SHELLY

com a comida gostosa da tia Cida. E gente, que família é essa? Amo muito e considero como minha! <3

E é isso aí, galera! Agora me contem, como foi o maio de vocês?

Com amor, Li.

Postado por Lilian
Nas tags:


Deixe o seu comentário

2 Respostas para "UM RETRATO: MAIO"

Del. - 16 junho 2017 às 18:06

Meu Deus, olha essas sobremesas … Deu ate água na boca ♥.♥
Estou doida p ir ao Outback, depois te ver essa imagem então…

Responder

Lilian Lilian junho 28th, 2017 às 4:40 am - respondeu:

Menina, você vai amar! Podemos marcar algo mais pro final do ano 🙂

Responder

Meu Jardim Interior • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por