UM RETRATO: FEVEREIRO

UM RETRATO: FEVEREIRO

05 • 03 • 2017

1. FINALMENTE FUI NO BIKE TOUR SP… E AMEI

IMG_0332
(Agradecimentos pela foto a Wellyngton Labes)

Relatei minha experiência com o Bike Tour SP aqui e ainda dei a dica sobre o Beco do Batman aqui, mas vale relembrar que vale MUITO à pena!

2. FUI EM UMA AULA DE YOGA: QUERO SEMPRE

IMG_7577

Uma vez por mês a My Yoga realiza uma aula de yoga na Pracinha Oscar Freire em parceria com a Urban Remedy e o melhor? É gratuito! Eles fornecem até mesmo o mat pra você realizar a aula e, de mimo, nos dão uma degustação de seus produtos.

A aula da qual participei durou cerca de uma hora e o método utilizado foi o Vinyasa. Eu amei, sério! Se acontecesse todos os finais de semana, iria em todos. É uma oportunidade de praticar exercícios físicos e ainda se conectar consigo mesmo… Fiquei com vontade de ter aulas de yoga. Cadê tu, money? 🙁

Mas fica a dica aqui: acompanhe o Instagram deles que eles SEMPRE divulgam a data em que acontecerão os eventos. Vai! Você vai amar.

3. RECEBI MEU PRIMEIRO KIT DO BZZ AGENT BRASIL

Que foi uma bolsa para carregar minhas compras do Pão de Açúcar. Esse clube do Bzz Agent Brasil é muito sensacional e estou preparando um post explicando certinho como funciona <3

4. ASSISTI O FILME “A BAILARINA” E ME APAIXONEI

IMG_7639

Esse filme fala sobre sonhos, sobre descobrir quem você realmente é e o que quer fazer. Filme sensível, que me tocou profundamente, provocando em mim diversas reflexões. Mas o filme também é leve e te arranca risadas sinceras. Fica aqui minha dica… Fazia tempo que eu não gostava tanto assim de um filme infantil.

5. TERMINEI DE LER O SEGUNDO LIVRO DO ANO “POR LUGARES INCRÍVEIS”

IMG_0275

Chorei, chorei, chorei e escrevi um textão que você pode ler aqui.

6. PASSEI UM DIA ANDANDO DE BIKE NO IBIRAPUERA COM O DAN

IMG_7946

Em um daqueles momentos de conversas entre casais, eu e o Dan nos comprometemos em sair mais novamente. Como estamos sem grana nos últimos tempos, temos saído bem pouco, porém eu amo sair. Nosso primeiro rolê do combinado foi no Parque Ibirapuera. Fomos numa quinta-feira, que era folga dele, e nos divertimos muito. Aluguei uma bike por 5 reais a hora e ele levou o skate. A gente riu, suou e andou muito. No fim, levei um lençol, deitamos na grama e ficamos ouvindo AnaVitória. Tão bom <3

IMG_7916

7. FIZ MEU PRIMEIRO MEETING DE INGLÊS DO ANO

Processed with VSCO with hb1 preset

Eu, meu amigo Artur, sua namorada Katia, o Fred e o Lucas nos reunimos numa Starbucks numa sexta à noite com o objetivo de só falar em inglês (e treinar!). O que achei bacana foi que realmente só falamos em inglês e não ficamos tímidos. Jogamos um jogo super divertido, onde nos dividimos em dois grupos e tínhamos que adivinhar uma palavra, mas não podíamos dizê-la, nem outras 5 palavras (selecionadas pelo aplicativo que usamos) relacionadas à palavra principal. Obviamente foi tudo em inglês e… me diverti muito! O tempo passou voando e foi muito gostoso! Se você mora em SP e gostaria de participar do próximo, me manda um email! É contato@meujardiminterior.com 🙂

IMG_8005

8. GANHEI UMA HAVAIANAS COMPRANDO UM FRUTTARE

IMG_7952

Estava eu e o Dan no Ibirapuera num calor do terror quando tivémos a ideia de tomar um picolé. Compramos um Fruttare cada e, após tomarmos o sorvete, lembrei da promoção dele e fomos cadastrar nossos códigos no site. Assim que cadastrei o meu, logo de primeira, ganhei uma Havainas! hahahaha Fui no mesmo dia na loja escolher e peguei a de morango 🙂 O Dan #xatiado, não ganhou nada hehehe

IMG_7977

9. RECEBI MEU SEGUNDO KIT DO BZZ AGENT BRASIL

Que foi o protetor solar Anthelios da La Roche Posay. Nem preciso dizer que amei, né?

10. ME EMOCIONEI COM A EMANUELLA MARIA

Enviei uns áudios desabafos pra Manu e ela me enviou respostas tão lindas que… nossa! Me emocionou muito. Ela me incentivou mais ainda nos meus planos e projetos e isso significa muito pra mim. Pra quem não sabe, acompanho o blog dela Ambiente Vistoriado há mais de 6 anos, ano passado tive a oportunidade de fazer um curso chamado Rock Your Life com ela e depois fiz coaching com ela também… E hoje ela é minha amiga. Tão sensacional alguém que você admira muito se tornar seu amigo, né?! Gratidão.

11. TIVE UM FINAL DE SEMANA MUITO DIVERTIDO COM OS PRIMOS DO DAN

IMG_8302

Os primos do Dan foram dormir lá na casa dele e fizemos uma baita de uma bagunça. Jogamos War, comemos pizza, demos risada até a barriga doer… Sabe quando você está entre pessoas que te trazem alegria? Me sinto assim perto deles.

12. APRENDI A FAZER PURÊ DE BATATA 😛

Esses dias fui fazer a janta e fiz meu primeiro purê de batata. Ficou bem gostoso, viu? (tão fácil, me segura agora que vamos empanturrar os hot dogs de purê…).

13. PASSEI POR PERRENGUE, FIQUEI ESTRESSADA E ODIEI O SAC DE MAIS UMA EMPRESA…

Por que o SAC das empresas são TÃO ruins, minha gente? Não quero expor detalhadamente a situação aqui, mas só digo que não sei pra que existe SAC se tem empresa que não sabe resolver problemas que elas mesmas cometeram. ARG!

14. COMPREI UM LIVRO QUE QUERIA MUITO LER

Mas ele está previsto para chegar aqui em casa só dia 22/03. Procurei em livrarias físicas também, mas não achei, pois a primeira tiragem desse livro acabou e estão fazendo a segunda edição. Ah, o livro que comprei é “O ano em que disse sim”, da Shonda Rimes.

15. GANHEI 25 REAIS DE  DESCONTO GRAÇAS AO MÉLIUZ

O Méliuz é uma plataforma que, a cada compra que você faz em um dos sites parceiros deles (pelo link deles), você recebe uma porcentagem do valor que gastou de volta. E eles só trabalham com lojas conhecidas como Saraiva, Sephora, Americanas, Submarino… O que acontece é que quando você se cadastra, ganha 25 reais pra usar em qualquer loja. Então se sua compra der até 25 ela sai de graça e se der acima disso, você ganha 25 reais de desconto no valor total da compra. Bacana, né? Pra se cadastrar clique aqui.

16. ME DIVERTI COM AMIGOS

IMG_8184

O Fábio e a Bruna, amigos meus e do Dan, foram pra casa dele em um sábado e nós nos divertimos muito. Jogamos War, começamos a assistir “A Chegada” e fomos comer um monte de coisa gostosa no Habibs. Daí fomos à noite pra casa deles, dormimos lá e no dia seguinte? Comemos o delicioso hot dog da Bruna, jogamos War e Uno. A ideia era ir no Templo Zulai, mas fomos dormir quase 5 da manhã então… não rolou, rs. Mas amei o fim de semana!

IMG_8192

17. FUI NUMA BALADINHA COM O DAN PELA PRIMEIRA VEZ

Eu e o Dan não somos muito fãs de balada e, antes dessa, só havia ido em balada uma vez. Daí que os amigos do trabalho dele chamaram a gente pra ir e nós fomos. Acabou sendo muito divertido!

18. FIZ UM BOLO DE BANANA COM CANELA PELA PRIMEIRA VEZ

E ele ficou tão bom que eu quase pulei de alegria! Peguei a receita desse blog aqui.

19. PASSEI O CARNAVAL EM CASA

Dormi como nunca, escrevi novos posts pro blog, li alguns blogs, li muito do meu livro atual, assisti séries… Confesso que foi gostoso ficar um pouquinho em paz na correria do dia-a-dia.

Como foi o fevereiro de vocês?

Com amor, Li.

 

 

Postado por Lilian


Deixe o seu comentário

Meu Jardim Interior • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por