MUDANÇAS

MUDANÇAS

26 • 07 • 2017

Outro dia estava lendo um texto em um Instagram e parece que eu estava lendo muito do que queria viver. O texto falava sobre mudanças e sobre como elas podem definir você. E eu preciso confessar algo pra vocês: eu amo mudar. Amo aprender coisas novas, me desafiar e sinto a necessidade constante de melhorar quem eu sou. Mas confesso que algumas mudanças me deixam com medo também. Outras, entretanto, eu anseio com desejo.

O cabelo era uma delas. Eu estava desanimada com o aspecto dele, parecida pesado pra mim. Além do fato que ele estava com muito resto de química e eu queria tirar isso, pra que meu cabelo ficasse com mais vida – e pra que ficasse mais fácil de pentear também, já que ele estava embaraçando com muita facilidade.

seja você a mudança

E esse é o antes do meu cabelo. Estava enorme. Daí que eu conversei com a minha amiga Dani, que é cabelereira e ela disse que me fazia um preço amigo. Enviei a foto do cabelo que queria pra ela e ela disse que conseguia fazer. E foi assim o tempo todo: sempre atenciosa, sempre tirando todas as minhas dúvidas.

seja a mudançaAqui dá pra ver melhor ele de frente. Estava enorme, né?

E aí sabe o que eu fiz? Cortei. Desapeguei. Com alegria no coração e com aquela sensação de alegria e leveza logo que vi o resultado. Ficaram curiosos? Espia só:

seja a mudança 2

Preciso dizer que eu amei? Porque sim, eu amei! <3

E então que mais uma coisa que eu queria mudar eram meus óculos. Porém, não estava com grana pra pagar 300 pila – ou mais – em uma única armação. Ouvi muitos boatos de que na 25 de março vendem óculos bons a preços baratos e fui lá pra conferir. Minha dica? Não compre na primeira loja em que você for! Dê uma olhada em várias… Eu comprei o meu em uma galeria, mas antes vi vários quiosques, até ter certeza que o óculos X era realmente o que eu queria. Ah! E como eu quero sempre transmitir muita clareza pra vocês, o óculos custou 65 reais. Outra dica? Sempre chore um pouquinho por desconto lá 🙂

Logo após isso fui atrás de uma ótica pra fazer as lentes. E pesquisando em algumas delas, escolhi a Fotótica, por ter o melhor custo-benefício para o que eu estava querendo. Aproveitei que o valor era bom e mandei colocar lente no meu óculos de sol também. Gostei muito do resultado e do atendimento, que considerei muito atencioso.
A lente do óculos de grau custou 139 e a do de sol 200 sendo que eles dividem em até 10x sem juros 🙂

oculos

Por fim, todas essas mudanças que eu vivi são externas, porém elas estão refletindo as mudanças que estou vivendo – e que quero viver – internamente. É como se meu corpo exterior se adaptasse pra abrigar o que tem dentro… Confesso, estou vivendo uma época de muitos desafios. Sabe aquela época em que a vida pede pra que você seja mais claro com o que quer para si mesmo? E são tantas as coisas que quero mudar, melhorar ou acrescentar, que muitas vezes me perco nesse mar de sentimentos e decisões a serem tomadas. E mesmo assim, pouco a pouco, vou realizando cada uma delas.

O cabelo e os óculos foram os primeiros, porém de maneira alguma serão os últimos. Aguardando ansiosamente pra compartilhar com vocês as “cenas dos próximos capítulos”. <3

Com amor, Li.

Postado por Lilian


Deixe o seu comentário

3 Respostas para "MUDANÇAS"

Del. - 02 agosto 2017 às 12:45

”.. necessidade constante de melhorar quem eu sou.” Estou sempre tentando mudar algo em mim também Lili, para ser uma pessoa melhor. É importante olharmos para nos mesmos e refletirmos sobre quem somos/sobre o que queremos ser.
As vezes leio algumas coisas sua e fico tipo ” é isso mesmo, assim que eu penso ..” kkkk adoro seu blog <3
ps:Seu cabelo estava muito grande kkk
ps2: Tambem comprei minha armação na 25 e o preço é muito bom kkkk

Responder

Lilian Lilian agosto 16th, 2017 às 5:28 pm - respondeu:

Lê, que delícia você por aqui 🙂
Então, desde o ano passado, uma das coisas mais importantes pra mim é sempre mudar em busca de ser uma pessoa melhor. E ao mesmo tempo também aprendi a reconhecer minhas limitações. É tipo: estou de dieta, mas não consigo parar de comer chocolate, então tenho que aceitar isso primeiro e depois trabalhar em cima dessa dificuldade – ex: diminuir aos poucos a quantidade de chocolate.
Amo pessoas que querem ser sempre melhores <3
HAHAHAHAHAH bate aqui então! Fico super feliz em tê-la como minha leitora *sente o abraço*
Amei minha armação da 25, sinto que vou continuar comprando lá por um bom tempo! rsrs

Responder

Carol Vieira - 02 agosto 2017 às 19:42

É muito bom mudar, cortei 37 cm de cabelo faz 2 anos e doei. Que leveza, que experiência boa. Você ficou linda ♥

Responder

Meu Jardim Interior • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por