LUGARES PARA CONHECER EM CURITIBA — Meu Jardim Interior

LUGARES PARA CONHECER EM CURITIBA

28 • 06 • 2016

IMG_1682

Domingo era o dia que eu e o Dan tínhamos pra realmente aproveitar a cidade. Então acordamos cedinho, tomamos café da manhã (muito amor pelo café da manhã de hotel gente: aquele monte de comida à vontade rs) e saímos para o primeiro ponto do ônibus da Linha Turismo. É um ônibus turístico de dois andares (em cima alguns são descobertos como esse e outros cobertos), onde você paga 40 reais e tem direito a 5 embarques (o primeiro é destacado logo que entra no ônibus). Esse bus passa por muitos pontos turístico de Curitiba e te dá a oportunidade de conhecer vários. 🙂 Gostei bastante.

IMG_1692

Esse aqui é o Teatro Paiol e eu tirei essa foto do ônibus mesmo.

IMG_1697

Daí que o lugar que mais queríamos conhecer era o Jardim Botânico, então foi o primeiro lugar onde descemos. Ah, e o ingresso do ônibus é esse da foto 🙂

IMG_1739

Uhul! Finalmente estávamos naquele lugar em que as pessoas tiravam fotos tão lindas *_* O dia estava bem nublado e pouco depois dessa foto começou a garoar. No fim, tivémos que comprar capinhas de chuva, rs. Mas mesmo assim deu pra conhecer o lugar e tirar fotos bem lindas <3

IMG_1848

Quando a pessoa faz quinhentas poses diferentes, rs.

IMG_1869

IMG_1907

IMG_1921

Pedimos pra alguém que estava passando tirar essa foto e não é que eu amei?! A única coisa ruim de viajar de casal assim é que nunca tem gente pra tirar foto de nós dois juntos, aí a gente pede pra desconhecidos, rs.

IMG_1938

IMG_1975

E definitivamente achamos o Jardim Botânico lindo demais! Só faltou um sol pra podermos fazer fotos legais no jardim :/

Depois do Jardim Botânico paramos rapidinho no Bosque do Alemão e lá o Dan tirou uma foto minha com o Iphone mesmo, mas ficou tão linda:

13346491_1030199893725336_4928781270124146916_n

Depois disso fomos em outro lugar que queríamos muito conhecer, o Parque Tanguá. Tão lindo! Amei muito aquele lugar 🙂 Lá tiramos bastante fotos, além de apreciar a vista, que era linda.

IMG_2088

Daí eu “criei moda” e resolvi tentar tirar fotos pulando. Acho fotos assim tão lindas! Essa foto acima já apareceu no post sobre gratidão aqui no blog. E, óbvio, algumas saem um pouco zoadas, tipo assim:

IMG_2073

Brincadeiras à parte, esse é um lugar ótimo pra fotografar!

IMG_2162 IMG_2163 IMG_2179 IMG_2217 IMG_2227

E, por último, fomos na Torre Panorâmica. É bem legal porque lá de cima temos uma vista incrível da cidade, além de estarmos acima dos prédios e tudo mais.

E é isso pessoal! Nosso domingo foi corrido, não deu pra conhecer alguns outros lugares que queríamos porque choveu demais nesse dia. Então da próxima vez TEMOS que conhecer o bairro da Santa Felicidade, o MON e o Bosque do Papa. Onde aperta o botão pra viajar de novo? HAHAHA melhor coisa da vida!

Um super abraço e até o próximo post.

Com amor, Li.

Postado por Lilian


Deixe o seu comentário

2 Respostas para "LUGARES PARA CONHECER EM CURITIBA"

AMANDA ALMEIDA - 29 junho 2016 às 13:56

Oi Li, tudo bem?
Eu sou louca pra conhecer Curitiba, tenho um amigo que é de lá, e sempre me fala sobre a cidade e os pontos turísticos. Espero poder conhecer em breve, pois essa é uma das cidades que estão na minha listinha de cidades para conhecer.
Suas fotos ficaram maravilhosas.
bjus,
Amanda Almeida

Responder

Lilian Lilian junho 29th, 2016 às 3:57 pm - respondeu:

Aproveita que é um dos lugares com a passagem de avião mais em conta, rs.
Você vai gostar bastante! Eu queria conhecer o Rio da próxima vez. Os pontos turísticos e tal, mas estou sem previsão $$ de quando isso vai acontecer, hahaha.
Obrigada! Um beijo 🙂

Responder

Meu Jardim Interior • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por