PARIS 6 BISTRÔ — Meu Jardim Interior

PARIS 6 BISTRÔ

07 • 06 • 2016

 

Um dos lugares que visitei com o Guia Dois Por Um foi o Paris 6 Bistrô. O melhor horário para ir nele é no final da tarde, comecinho da noite pois é quando eles deixam a iluminação mais baixa, que nas fotos dá esse tom avermelhado. Fica tão romântico!

IMG_1150

Fui com o Dan (também conhecido como meu namorado) comemorar meu aniversário. Aniversário já é bom porque ganhamos presentes e recebemos muitas mensagens queridas. Imagine então quão melhor ele fica quando você vai jantar em um restaurante todo romântico assim?!

IMG_1155

(Até meu cabelo com um metro de raiz saiu bonito na foto [!!!])

IMG_1165

Eu pedi um “risotto quatre fromages aux crevettes à César Filho”: um risoto ao creme de camarões aos quatro queijos, finalizado com duo de camarões rosa. Achei muito gostoso! No começo parece enjoativo, mas conforme você come, vicia.

IMG_1170

Já o Dan pediu um “entrecôte grillée garni de frites à Ronnie Von: clássico corte nobre de filé acompanhado de molho bernaise e batatas fritas McCain crocantes. O dele era bem mais simples que o meu e eu… gostei mais. A carne estava deliciosa, o molho é divino e eu não sei o que tinha naquela batata frita, mas eu não conseguia parar de comer. Confesso que gostei muito do prato dele, rs. (quase furtei, mas ele não deixou)
Para beber, escolhemos o suco Paris 6 e eu indico pra todo mundo! É uma mistura de várias frutas e o resultado é um suco muito muito gostoso. Daqueles que queremos ficar tomando no canudinho pra sempre.

IMG_1176

A sobremesa foi o famoso Grand Gateau da Paloma Bernardi que é uma sobremesa fantástica. Aliás, a primeira vez que fui nesse restaurante, fui só pra comer essa sobremesa, rs. O melhor de tudo foi descobrir que ela era a sobremesa “mimo” para os aniversariantes. Ou seja? Saiu de graça, hahaha.

IMG_1191

° Onde fica? Rua Haddock Lobo, 1240.

° Quanto custou? Meu prato custou 81 reais, já o do Dan por volta dos 70 (mas saiu de graça, por causa do Guia). Os sucos foram 9 reais cada. A economia? Essa foi master, rs.

° Dica esperta: ele funciona durante 24h.

Indico esse lugar pela decoração que é linda, pelas comidas gostosas e, principalmente, pela sobremesa. Aos finais de semana, principalmente durante a noite costuma lotar e ter filas de espera que duram horas. Portanto a dica é: vá durante o dia, ou a noite em dias da semana.

Quem aí já conhecia o restaurante? O que acham dele?

Com amor, Li.

Postado por Lilian
Nas tags: / / /


Deixe o seu comentário

2 Respostas para "PARIS 6 BISTRÔ"

Bela - 08 junho 2016 às 09:59

Que lugar encantador!
Uma amiga recentemente foi em um encontro nesse lugar e me mandou muitas fotos. Fiquei babando :3
| A Bela, não a Fera| | Pequenos vídeos da Primeira Semana na Finlândia|| FB Page A Bela, não a Fera|

Lilian Lilian - 08 junho 2016 às 14:23

Você vai gostar bastante e, se quiser economizar, dá pra ir apenas pra comer uma sobremesa. E ainda dá pra dividir, porque vem bastante, rs. Entrei no seu blog e achei incrível você ser escoteira!

Meu Jardim Interior • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress • Desenvolvido por