OI, PODEMOS CONVERSAR?

OI, PODEMOS CONVERSAR?

31 • 07 • 2017

Oi, como vai?

Eu espero, sinceramente, que você esteja bem.

Nunca vim aqui pra dar nenhum aviso. Eu só escrevo e vocês… bem, vocês me leem, né? Porém eu vim aqui hoje para falar especialmente contigo. Sei que estive um pouco ausente do blog, principalmente nos meses de maio e de junho. Poderia vir e justificar que foi por alguns problemas na minha vida pessoal – e foi mesmo.

Mas esse blog é minha responsabilidade – bem no estilo “tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” do Pequeno Príncipe mesmo. E sei que se fico muito tempo sem escrever, vocês ficam desanimados de entrar aqui e não encontrar nenhum post novo para ler.

E foi pensando nisso que percebi que temos um relacionamento. Um pouco diferente, confesso, mas um relacionamento. É como aquelas pessoas do Instagram que a gente segue, nem sabe que a gente existe, mas a gente sente como se fosse amiga da pessoa, sabe? Acho que temos um relacionamento desse tipo aqui. E é por isso que eu sempre procuro escrever textos que inspirem vocês, que façam vocês ao menos pararem um minutinho da vida corrida e refletir sobre vocês mesmos ou sobre o mundo que existe ao seu redor.

Mas não gostaria de ficar só nesse tipo de relacionamento. Eu quero conhecer vocês, assim como vocês me conhecem. Por isso, gostaria de pedir, que se algum texto meu realmente tocar vocês, comentem. Quero ouvir a voz de vocês, quero saber seus nomes, quem são. Quero poder conversar, como uma amiga mesmo. Vocês querem uma amizade sincera?

Ah! E o aviso principal que eu queria dar é que: haverão posts novos todas quinta-feira e domingo. Eventualmente, quando minha vida ficar muito corrida por conta da faculdade, postarei somente aos domingos. Mas teremos sempre esses encontros, combinado?!

Sente meu abraço bem quentinho aí do outro lado da tela. É bom ter você aqui. Seja sempre muito mas muito bem vindo!

Com amor, Li.

Postado por Lilian
Nas tags:


Deixe o seu comentário

2 Respostas para "OI, PODEMOS CONVERSAR?"

Del - 01 agosto 2017 às 16:23

Ain Lili como você é fofa <3
Adoro seu blog e adoro você! Obrigada por sempre postar algo e se preocupar com a gente.

Responder

Lilian Lilian agosto 16th, 2017 às 5:33 pm - respondeu:

Obrigada por vir aqui e deixar esse comentário cheio de amor <3

Responder

Meu Jardim Interior • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por