JARDIM DA INDEPENDÊNCIA

JARDIM DA INDEPENDÊNCIA

29 • 09 • 2016

img_3279

Em um domingo de setembro, minha amiga Paula me chamou pra ir no Jardim da Independência, que é onde fica o Museu do Ipiranga. Eu fui. Infelizmente o museu está fechado há um tempão para reformas e ainda vai demorar um bom tempo até ficar pronto para visitação. Eu nunca havia ido lá antes e dá uma tristeza ver ele meio “mal acabado”, sabe?
Agora sobre o jardim: a entrada é gratuita e tem um pequeno estacionamento gratuito ao lado de fora.

img_3326

O jardim é bem bonito, se você for lá vai conseguir tirar várias fotos bacanas. Aí na frente deveria ser uma espécie de fonte, mas estava sem água. No finzinho do parque tem uma feira aos domingos, com venda de comidas e artesanatos. Logo em seguida tem o monumento à independência e nas laterais ruas fechadas. Não fotografei, mas o lugar era ótimo para andar de bike, patins e skate.

img_3321

Fui com meus amigos Paulinha e Ale, daí aproveitei para fotografar um pouquinho eles e algumas fotos saíram bem legais. Como essa aí em cima e essa outra aqui:

img_3340

Daí quando eles foram me fotografar, apareceu um fotógrafo e se ofereceu para tirar algumas fotos minhas. Aceitei. E agora vamos à minha mania de querer sair pulando nas fotos, hahaha 🙂

img_3355 img_3362

E ainda encontrei um passarinho simpático:

img_3379 img_3382 img_3368

Resumindo: eu amo sair para fotografar! É uma delícia e a gente se diverte pra caramba! E vocês, que lugar aqui de SP me indicam ir para fotografar?

Com amor, Li.

Postado por Lilian


Deixe o seu comentário

Meu Jardim Interior • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress • Desenvolvido por