CARTAS

CARTAS

09 • 09 • 2016

img_3247

 

Minha paixão pelas cartas surgiu logo que eu era criança. Devia ter por volta dos 8 anos quando cheguei em casa após a escola e havia uma carta me esperando na estante da sala. Minha tia havia me enviado uma carta e, gente, fiquei tão feliz! Você se sente amado e o carinho transborda por meio das palavras.

Sendo assim, cultivei essa paixão durante muito tempo. Comecei a enviar cartas para amigos de quem gostava e, em alguns casos, o símbolo que marcava algumas amizades minhas eram as cartas, apesar de eu ver, conversar ao telefone etc com a pessoa.

Hoje tenho umas duas ou três caixas de Melissa cheias de cartas. A maioria são de amigos. Tem muitas também que são de pessoas que conheci por clubes da carta dos quais participei pelo Facebook, por exemplo. Mas no último ano eu simplesmente parei de escrevê-las. Não tinha tempo, de verdade. Me dividir entre meu trabalho e a faculdade estava sendo bastante exaustivo, para ser sincera. Mas hoje esse tempo voltou e estou ansiosa pra voltar a escrever novamente.

Por que? Porque é incrível! Quando você começa a escrever as letras parecem escorrer pelos seus dedos e quando você viu, já tem uma carta todinha escrita. Você coloca amor naquilo que escreve e o amor transborda em ti quando pega uma carta nas mãos e a lê, também. Dá vontade de sair distribuindo cartas, sorrisos, abraços. Você se sente amada e quer sim, espalhar amor <3

img_3259

Se você não curte muito escrever cartas, mas acha a ideia bacana, existe a possibilidade também de participar do Postcroissing: um site onde você troca cartões postais com pessoas do mundo inteiro! Sensacional, né? Eu sempre quis participar mas acabava não enviando os postais, adiando :/ Mas tem uma amiga minha que participa e ama 🙂

img_3260img_3267img_3263

Daí que eu estava conversando com a Gi sobre nós trocarmos cartas e nasceu, no meu coração, uma vontade imensa de trocar cartas com vocês <3 Sei que tem gente que me acompanha e nunca comenta: tudo bem, eu já fui muito leitora fantasma nessa vida! hahaha Mas se você tem interesse de participar de um clube da carta do blog, comenta aqui mostrando seu interesse, tá?

A intenção não é que o grupo tenha 100 pessoas, por exemplo. Se um dia chegar nisso, amém. Mas a intenção é que exista um grupo pequeno de pessoas que estreitem laços por meio das cartas. <3

Pra isso eu vou criar um grupo secreto no Facebook e quem quiser participar é só comentar aqui, mandar email, inbox, direct… Enfim! Que eu te coloco no grupo e lá estará explicado certinho como funciona, tá?

img_3262

Com amor, Li.

Postado por Lilian
Nas tags:


Deixe o seu comentário

4 Respostas para "CARTAS"

Gisele de Oliveira - 13 setembro 2016 às 02:45

Uhuuullll…… vai ser lindo.
Já estou aquecendo os dedinhos para escrever muito. hehe…
É uma delicia trocar cartas, eu realmente preciso voltar a fazer isso. Logo logo voce recebe uma carta minha por aí Li. <3

Responder

Lilian Lilian setembro 13th, 2016 às 2:39 pm - respondeu:

E aí você vai receber uma minha logo em seguida, fico animada só de pensar hahaha <3

Responder

Del. - 03 maio 2017 às 18:35

EU AMO CARTAS. Amo recebe-las, amo escreve-las, amo ler e reler … Gosto tanto de cartas que pessoas próximas a mim as vezes fazem carta p mim so porque sabem que eu amo ( isso é tao fofo kkk).
Ps: Seu blog é muito legal 🙂

Responder

Lilian Lilian maio 7th, 2017 às 7:07 pm - respondeu:

Cartas são sentimentos em forma de palavras, acho uma forma linda da gente se conectar com as pessoas <3
E eu fico contente de saber que gosta do blog 🙂

Responder

Meu Jardim Interior • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por