CAFÉ DA MANHÃ NO RESTAURANTE LE BOU

CAFÉ DA MANHÃ NO RESTAURANTE LE BOU

29 • 04 • 2017

IMG_0518

Eu já havia ouvido falar bem do Le Bou há um certo tempo, mas não fazia ideia de que eles ofereciam café da manhã. Daí que eu e alguns amigos que fazemos uns meeting pra treinar o inglês uma vez ao mês estávamos procurando um lugar bacana para tomarmos um brunch e conversarmos.  Encontramos o Le Bou em uma lista do Guia da Semana.

Por que o escolhemos? Gostamos do estilo do restaurantes e achamos os valores bem em conta, além de eles terem uns combos de café da manhã que saem mais barato ainda! 🙂 Daí lá fomos nós em um domingo, tomar nosso café da manhã. Mas ao chegarmos, às 11h, nos foi informado que haviam encerrado o café da manhã mais cedo, por conta da lotação causada pelo Restaurant Week no horário de almoço.

Oi? Como assim eles encerram mais cedo sem sequer colocar um aviso nas redes sociais?

Fiquei bem chateada e enviei uma mensagem para eles via Facebook, contando o ocorrido e registrando minha insatisfação. Daí que eu esperava, no máximo, um simples pedido de desculpas e aquela resposta automática “agradecemos o contato, pois essas informações são necessárias para melhorarmos nosso atendimento”.

IMG_0519

Ao invés disso, eu fui surpreendida com um pedido de desculpas sincero e, pasmem, fui convidada pra ir lá tomar café da manhã com direito a um acompanhante por conta da casa. Eles só pediram para que eu enviasse uma mensagem pra um whatsapp informando o horário da minha visita.

Fui com o Dan em um domingo às 10h da manhã e nós praticamente abrimos o restaurante, hahaha. Escolhemos o mesmo café da manhã: croque madame, suco de laranja e rabanadas. E preciso confessar: que delícia estava esse café da manhã! Dá só uma espiadinha:

pqpq

Eu nunca havia comido croque madame na minha vida mas, sério, se todos os lugares tiverem um croque gostoso como esse, vou querer comer croque pra sempre na vida! HAHAHA

Agora a parte que todos querem saber: valores. O croque era 13 reais, o suco 8,50 e as rabanadas uns 4. Achei os preços justos, principalmente o do croque. Agora eu terei que voltar lá pra experimentar os pratos principais deles, pois se o café é assim, imagine o almoço, não é mesmo?

P.S.: obrigada pessoal do Le Bou pela ótima recepção e pelo cuidado com os clientes. Isso é um diferencial que conta muito!

Com amor, Li.

Postado por Lilian


Deixe o seu comentário

8 Respostas para "CAFÉ DA MANHÃ NO RESTAURANTE LE BOU"

Maria Carolina - 30 abril 2017 às 23:49

Nossa, você deixou alguém que já estava com fome, com ainda mais. 🙂 E que atitude bacana do Le Bou, parece ser um lugar lindo! Adorei o post <3

Lilian Lilian - 02 maio 2017 às 03:14

Muito bacana, né? Achei muito legal a atitude deles! 🙂 Obrigada, Carol <3

Katarina Holanda - 01 maio 2017 às 17:51

Que graça de lugar! <3

Lilian Lilian - 02 maio 2017 às 03:14

Do tipo que você iria curtir <3

Ana Beatriz - 02 maio 2017 às 01:38

O ambiente parece ser bem legal, eu curti! E sobre o prato, socorro, dá muita vontade gente. Eu adorei, sério. Quero conferir quando for viajar para SP. As fotos ficaram muito boas.

Lilian Lilian - 03 maio 2017 às 03:29

Muito bom! É capaz até mesmo de que em algum lugar da sua cidade venda, que eu saiba é comum em bistrô francês ou coisas do tipo. Muito obrigada!!! <3 (depois me conta o que achou hein)

Lívia Madeira - 03 maio 2017 às 22:48

faz tempo que sou LOUCA pra conhecer esse restaurante! nao sabia que eles tinham café da manha tbm, fiquei com ainda mais vontade de ir!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Lilian Lilian - 07 maio 2017 às 19:08

Livia, vale muito a pena! Espero que sua experiência seja tão gostosa quanto a minha 🙂

Meu Jardim Interior • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress • Desenvolvido por